De Beatriz a 29 de Março de 2009 às 14:43
Encanta-me as histórias de vida de outras pessoas, quer sejam minhas conhecidas ou não. Fico sempre com aquela sensação gostosa de ter recebido uma confidência, de ter partilhado um momento único na vida de um semelhante. A que acabo de ler fascinou-me pelo seu conteúdo.

Grata pelo carinho das palavras e pelo cestinho de flores do campo, aprecio-as muito pela delicadeza e quase fragilidade com que se espalham pela natureza.

Acredito que só o tempo me fará sentir completa novamente, e quando o olhar se tornar menos enevoado poderei descobrir que no céu surgiram novas estrelas.

Que as horas do teu domingo cheguem trazendo o perfume das flores que mais aprecias, o sorriso mais lindo dos anjos de Deus, e um beijo meu envolto em muito carinho.

Da tua (sempre)
Calunguinha


De Cris a 29 de Março de 2009 às 16:28
Não ousei dizer nada, lá, no teu espaço, achei que não devia, Qualquer palavra era "invadir" esse ramo de recordações, tuas, tais como tantas que trago comigo... que cada um de nós tem, que guarda, que dá a mostrar a outros.
Sei, isso digo-te, porque tantos que te lêem, muitos com quem convives, uns virtuais, outros reais, terão também tantos "ramos de recordações". Umas, vão-se esbatendo...outras, permanecem.
Saber, melhor dizendo, conseguir "doseá-las" para que não [nos] sufoquem e impeçam de "descobrir o céu" (de seguir em frente) é um pouco mais difícil, mas, não é, de maneira alguma, impossível.
"um dia de cada vez, um passo após outro" chegamos lá... e vais chegar.
Atenta à forma como "terminaste" o teu post: dentro de ti (e sem querer ser lamechas) houve uma porta que se encostou", mas, Ele?, tão atento, tão Amigo, cuidou de abrir uma janela, essa assim, aberta plenamente, para permitir que o sol entrasse. Não te deu os peixes, Migota, deu-te a cana e com aquele jeito dele, vai ajudar a que aprendas de novo a pescar :)
Imagino-te (pelo que venho lendo, há tanto, de ti, que és uma boa aprendiz, e, que, logo, logo, a mesa vai ser farta, para receberes, em festa, o amigo que tão bem te quer, e vão fazer uma história, vão sim, com toda a certeza.

Força, Calunguinha, e, ouve o teu coração e quando tiveres momentos em que te sentas ao "piano", podes crer que ninguém ousará interromper a melodia que "jorrará dos teus dedos.

Beijo e já apaguei aquele comentário. Tem a ver com a plataforma do "Sapo" e não com qualquer "descuido" teu (rs)

Obrigada por tudo. Esta época que se avizinha, de Páscoa, era a que mais significado tinha para o meu Pai.
Não preciso de ir lá, àquele "espaço", para o sentir" já que, ele cuidou, antes de encetar a sua viagem, de nos sossegar, dando-nos o seu sorriso.

Porque te digo isto?
Porque te gosto!

O domingo está a ser calmo. Que ele o seja também para ti, para os teus.

Tua, com carinho,
Cris




De Nuno de Sousa a 29 de Março de 2009 às 21:52
Bonito texto dessa senhora de nome Angeles Mastretta, não conheço mas gostei deste texto escrito por ela, mas uma coisa também posso dizer não ficas nada atrás dela qdo escreves, e eu adoro o que fazes e o que escreves e sabes isso amiga :-)...
A foto é deliciosa.
Bjs grandes em ti e resto de um bom Domingo ai por casa e uma boa semana para vós.
Nuno de Sousa


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.